Participante do De Férias com o Ex belga posta fotos chocantes após ser espancada

Yasmine estava em uma festa na sua própria casa

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmine Pierards, modelo de 23 anos de idade, que foi participante do reality De Férias com o Ex da Bélgica, chocou o mundo ao mostrar fotos e vídeos de seu rosto deformado após ter sido espancada por um convidado após uma festa que deu em casa.

A princípio, ela explicou que o rapaz estava dormindo em seu sofá quando ela foi acordá-lo para ir embora de sua casa, mas ele ficou alterado e acabou a agredindo com socos no rosto e chutes por todo o corpo. Logo depois, Yasmine foi levada para o hospital com o nariz quebrado, concussão e o olho inchado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes de tudo, eu queria manter isso em segredo e não postar nada. Mas sinto que preciso usar minha plataforma para espalhar a consciência sobre o abuso. Tudo começou de uma maneira besta depois de uma festa em minha casa“, começou dizendo ela no Instagram.

Yasmine Pierards do De Férias com o Ex da Bélgica (Reprodução).

Posteriormente, Yasmine continuou descrevendo o momento de terror que viveu e contou que se rastejou pelo chão até pedir para os vizinhos chamarem a polícia. Além disso, após as agressões, o homem teria permanecido na casa dela e ainda a culpou por tudo o que aconteceu.

“Fiquei 2 dias no hospital, meu nariz quebrou, tive uma concussão e meu olho está f*****. Eu me sinto uma merda, mas ainda tenho muita sorte porque isso poderia ter acabado de maneira muito pior”, concluiu ela, dizendo que vai se afastar das redes por um tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais