Agressão

Participante do De Férias com o Ex belga posta fotos chocantes após ser espancada

Yasmine estava em uma festa na sua própria casa

Publicado em 12/08/2020

Yasmine Pierards, modelo de 23 anos de idade, que foi participante do reality De Férias com o Ex da Bélgica, chocou o mundo ao mostrar fotos e vídeos de seu rosto deformado após ter sido espancada por um convidado após uma festa que deu em casa.

A princípio, ela explicou que o rapaz estava dormindo em seu sofá quando ela foi acordá-lo para ir embora de sua casa, mas ele ficou alterado e acabou a agredindo com socos no rosto e chutes por todo o corpo. Logo depois, Yasmine foi levada para o hospital com o nariz quebrado, concussão e o olho inchado.

“Antes de tudo, eu queria manter isso em segredo e não postar nada. Mas sinto que preciso usar minha plataforma para espalhar a consciência sobre o abuso. Tudo começou de uma maneira besta depois de uma festa em minha casa“, começou dizendo ela no Instagram.

Yasmine Pierards do De Férias com o Ex da Bélgica
Yasmine Pierards do De Férias com o Ex da Bélgica (Reprodução).

Posteriormente, Yasmine continuou descrevendo o momento de terror que viveu e contou que se rastejou pelo chão até pedir para os vizinhos chamarem a polícia. Além disso, após as agressões, o homem teria permanecido na casa dela e ainda a culpou por tudo o que aconteceu.

“Fiquei 2 dias no hospital, meu nariz quebrou, tive uma concussão e meu olho está f*****. Eu me sinto uma merda, mas ainda tenho muita sorte porque isso poderia ter acabado de maneira muito pior”, concluiu ela, dizendo que vai se afastar das redes por um tempo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade