Participação no Caldeirão do Huck faz popularidade de ‘cantor da bicicleta’ disparar

Jovem artista foi surpreendido por Israel & Rodolffo no quadro Essa Música É Minha

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Caldeirão do Huck de sábado (29) foi marcado por emoção. Lucas Perrone, mais conhecido como o ‘cantor da bicicleta’, foi pego de surpresa no quadro Essa Música É Minha. Ele estava na plateia virtual do programa quando deparou-se com uma de suas composições na voz da dupla Israel & Rodolffo.

“Não estou acreditando ainda”, disse o jovem artista de Canarana, no interior do Mato Grosso, bem emocionado. Ele garantiu que nem desconfiou da surpresa organizada pela atração comandada por Luciano Huck. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ganhou o apelido de ‘cantor da bicicleta’. Após se mudar para Barretos, no interior de São Paulo, onde passou a se apresentar em barzinhos. Para facilitar no transporte da caixa de som, o rapaz adaptou uma bicicleta, o que chamou atenção.

Lucas Perrone viu sua popularidade nas redes sociais disparar após a aparição no Caldeirão do Huck. Assim que o quadro começou, ele tinha pouco mais de 10 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Às 18h de sábado, já eram mais de 150 mil pessoas o acompanhando na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio