Participação de Mariana Ximenes em Salve-se Quem Puder será no núcleo de Felipe Simas

Personagens embarcam em uma viagem para o exterior

Publicado há 7 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como informado recentemente aqui no Observatório da TV, a atriz Mariana Ximenes foi escalada para uma participação especial na reta final da novela Salve-se Quem Puder. As gravações aconteceram cercadas de cuidados para evitar vazamentos

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz gravou cenas com o ator Felipe Simas. Logo após se conhecerem, os personagens embarcam em uma viagem juntos e ao retornarem ao Brasil partem para o casamento de Alexia, vivida por Deborah Secco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com essa participação, Mariana Ximenes soma pelo menos quatro trabalhos diferentes no ar em um curto período de tempo. Ela é protagonista de Haja Coração, exibida pela Globo atualmente e integra o elenco da próxima novela das 18h da Globo, Nos Tempos do Imperador. Recentemente a atriz também esteve no ar no canal Viva, com a reexibição de Chocolate com Pimenta.

Vale lembrar que Salve-se Quem Puder estreou em janeiro de 2020, mas teve a exibição interrompida em março por conta da pandemia de coronavírus. As gravações foram retomadas em agosto e os novos capítulos serão exibidos dentro de algumas semanas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio