Novela das 19h

Participação de Mariana Ximenes em Salve-se Quem Puder será no núcleo de Felipe Simas

Personagens embarcam em uma viagem para o exterior

Publicado em 07/01/2021

Como informado recentemente aqui no Observatório da TV, a atriz Mariana Ximenes foi escalada para uma participação especial na reta final da novela Salve-se Quem Puder. As gravações aconteceram cercadas de cuidados para evitar vazamentos

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz gravou cenas com o ator Felipe Simas. Logo após se conhecerem, os personagens embarcam em uma viagem juntos e ao retornarem ao Brasil partem para o casamento de Alexia, vivida por Deborah Secco.

Com essa participação, Mariana Ximenes soma pelo menos quatro trabalhos diferentes no ar em um curto período de tempo. Ela é protagonista de Haja Coração, exibida pela Globo atualmente e integra o elenco da próxima novela das 18h da Globo, Nos Tempos do Imperador. Recentemente a atriz também esteve no ar no canal Viva, com a reexibição de Chocolate com Pimenta.

Vale lembrar que Salve-se Quem Puder estreou em janeiro de 2020, mas teve a exibição interrompida em março por conta da pandemia de coronavírus. As gravações foram retomadas em agosto e os novos capítulos serão exibidos dentro de algumas semanas. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade