voo solo

Parceira de Paulo Halm, Rosane Svartman trabalha sozinha em nova novela

A autora não repetirá a parceria de Totalmente Demais e Bom Sucesso

Publicado em 14/11/2021

Ao lado de Paulo Halm, a autora Rosane Svartman assinou duas das mais bem-sucedidas novelas das sete da década. Com Totalmente Demais (2015/16) e Bom Sucesso (2019/20), a dupla conquistou o público e registrou excelentes índices de audiência.

Entretanto, o próximo projeto de Rosane Svartman não terá Paulo Halm na equipe. De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a novelista está trabalhando sozinha numa próxima novela. Ricco esclareceu ainda que Paulo Halm não está no projeto apenas por incompatibilidade de agendas.

A novela de Rosane tem o título provisório de Tente Outra Vez. A trama será focada na história de uma mulher batalhadora e evangélica que recebe uma proposta para virar cantora e dançarina. Se nada mudar, a novela será a substituta de Cara e Coragem, de Claudia Souto que, por sua vez, deve suceder Quanto Mais Vida, Melhor!.

Diretora de cinema e TV, Rosane Svartman dirigiu alguns programas na Globo até emplacar como autora em Dicas de um Sedutor (2008). Sua primeira novela foi Malhação: Intensa como a Vida (2012), que assinou ao lado de Gloria Barreto. Dois anos depois, deu início à parceria com Paulo Halm em Malhação: Sonhos (2014), atualmente em reexibição.

O sucesso da novela juvenil credenciou a dupla a assinar sua primeira novela das sete, Totalmente Demais, que se revelou um fenômeno. Além dos excelentes índices de audiência da primeira exibição, a trama foi reexibida no ano passado por conta da pandemia e repetiu o sucesso. Bom Sucesso, segunda novela das sete da dupla, também caiu nas graças de público e crítica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade