Previsões

Paranormal Tania Macedo crava o futuro de Silvio Santos:”Nem tudo ele está sabendo”

Espiritualista contou o que vai acontecer com o dono do SBT

Publicado em 01/01/2024

A coluna Anddreh Ponttez conversou com exclusividade com uma das maiores espiritualistas do país para sabermos o futuro de Silvio Santos e do SBT. Trata-se de Tania Macedo, que é médium paranormal, astróloga, numeróloga, analista comportamental e terapeuta e ela trouxe revelações impressionantes sobre o dono do SBT.

Tania Macedo revelou que vê Silvio Santos agoniado, porém ele não está parado totalmente, continua assistindo programas para ter novas ideias, porém vê que têm alguns lapsos de memória. A espiritualista revela que vê o ciclo de Silvio Santos se fechando, porém ele não vai nos deixar agora, nem hoje, nem amanhã.

A espiritualista contou ainda, que nem todas as decisões tomadas no SBT, Silvio Santos fica sabendo: ”Algumas coisas lá no SBT o Silvio Santos é comunicado depois que aconteceu”, disse Tania Macedo. Ela revelou também que vê que ele está decidindo questões relacionadas a sua herança.

Tania conta que vê uma mulher brilhando no comando do SBT e que possivelmente é sua filha Daniela Beyrut, que está tendo novas ideias, novas parcerias e está fazendo a coisa acontecer: ”Vejo que no futuro o SBT poderá ter novas parcerias e até novos acionistas”, revelou a espiritualista.

Questionamos Tania Macedo sobre a nova programação do SBT em 2024 e a paranormal contou que nem tudo vai dar certo. Segundo ela, algumas coisas vão dar muito certo, vai ter audiência, enquanto outros programas vão dar muito errado e entre as novidades da emissora vão ter alguns programas que serão por temporadas.

Tania Macedo contou que vai ter um programa ou quadro que vai estrear no SBT e que Silvio Santos vai detestar e ordenar que seja retirado do ar imediatamente. A espiritualista revelou que estão indo com muita sede ao pote em questão da nova programação: ”Deveriam ter mais cautela, estrear os programas aos poucos, um de cada vez e não lançar tudo ao mesmo tempo”, afirmou a paranormal com exclusividade para a coluna.

A espiritualista contou que um apresentador de TV, vai ficar doente, se afastar da TV e depois vai nos deixar, porém reforçou que esse famoso apresentador não é Silvio Santos.

Assista o vídeo abaixo e veja as previsões na íntegra:

https://www.instagram.com/p/C1km8Bpv6YM/

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade