Agiu por emoção

Para Thais, Juliette troca os pés pelas mãos no BBB 21

A sister causou confusão entre Viih Tube e Sarah

Publicado em 24/03/2021

Thais e Pocah conversam no BBB 21 sobre a confusão entre Juliette, Sarah e Viih Tube mais cedo, A dentista acredita que a advogada meteu os pés pelas mãos ao causar confusão entre Sarah e Viih Tube.

A dentista revela que estava pensando em trazer Juliette para si, porém, depois dos últimos acontecimentos está pensando sobre o que fazer: “Ela está metendo os pés pelas mãos. Eu acreditei nela.” Pocah concorda com a colega, mas ressalta que entende a advogada: “Eu sei bem o que é isso, quando a gente não está bem, a gente por impulso. Ela foi impulsiva.”

Juliette contou para Viih Tube que a youtuber era opção de voto de Sarah no último domingo (21), causando discussão entre as sisters mais cedo. A advogada acredita que está sofrendo o ‘efeito manada’ e que virou alvo de todos da casa.

Sarah e Caio já confirmaram que, se pegarem o líder, indicarão a paraibana à berlinda. Arthur também já falou sobre a intenção. A prova do líder acontecerá na próxima noite de quinta-feira (25). Gilberto foi o oitavo líder do programa e indiciou Rodolffo ao paredão no último domingo (21).

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Oservatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade