Não esqueceu

Para Sarah, Pocah será eliminada por ter sido do grupão do BBB 21

A sister relembra que todos foram eliminados

Publicado em 28/03/2021

Sarah, Gilberto e Caio conversam na sala de estar do BBB 21 sobre estratégias de voto neste domingo (28). Os participantes pensam em colocar Pocah na berlinda.

Sarah dá a deixa: “Se nós cinco formos nela [Pocah], ela está no paredão.” Gilberto, por sua vez, discorda: “Eu não queria voltar nela, de verdade”. A consultora de marketing continua: “Eu não queria votar em ninguém, só na Juliette (…) Se formos os cinco nela, ela está no Paredão. Aí livra você e o Caio.”

A modelo relembra que Juliette é uma opção de voto de Arthur e reforça que a estratégia é válida. Gilberto e Caio concordam. Sarah também lembra sobre a última conversa entre os brothers: “Tem que se apegar naquele negócio lá. Todo mundo que saiu até hoje estava envolvido naquela coisa do começo do jogo. E a Pocah estava dentro daquele grupo.”

O economista tenta achar uma solução:“Qualquer coisa a gente vai nela. Fecha três votos nela (…) O negócio era conseguir o mais votado e empatar vários segundo mais votados para o Arthur escolher.” Neste domingo, os participantes farão votação aberta. O indicado pela casa e pelo líder terão direito ao contragolpe.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade