NA FILA

Para sacudir audiência, Globo deve reprisar O Cravo e a Rosa pela terceira vez

Novela de época foi exibida originalmente entre 2000 e 2001

Publicado em 02/10/2021

A Globo nem mesmo estreou a reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo – marcada para esta segunda-feira (4) – e já há a notícia da próxima da fila para a faixa vespertina da emissora.

De acordo com informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cúpula da teledramaturgia do canal optou por reprisar pela terceira vez O Cravo e a Rosa, trama de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira.

A razão para a escolha requentada é simplesmente a audiência, segundo a colunista. Após ir ao ar originalmente entre 2000 e 2001, a história inspirada em A Megera Domada, de William Shakespeare, foi reprisada em 2003 e 2013. Em todas as vezes, a novela angariou ótimos índices e, portanto, pode ser uma chance de sacodir os números das tardes globais.

O Cravo e a Rosa é protagonizada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, e conta também com Leandra Leal, Luís Melo, Suely Franco, Luiz Antônio, Júlio Levy e Vanessa Gerbelli. Por ora, a assessoria de comunicação da Globo não confirmou a especulação publicada por Fábia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade