Aprendizado

Adriana Esteves revela lição que aprendeu com Thelma: “Largue os seus filhos um pouco”

A atriz assumiu que, assim como a personagem, é uma mãe controladora

Publicado em 04/04/2021

Interpretar Thelma em Amor de Mãe foi um verdadeiro aprendizado para Adriana Esteves. Durante um podcast exibido pelo Gshow, a atriz revelou a grande lição que a comerciante lhe mostrou: ser menos controladora com seus filhos.

“Aprendi: largue os seus filhos um pouco. Deixa eles sozinhos, confia nos seus exemplos, que você, seu marido e sua família têm em casa. E deixa eles um pouco mais livres. Não existe essa necessidade desse controle todo. Esse controle muitas vezes é uma insegurança muito grande materna”, disse.

A atriz, que assumiu ser controladora, disse que está mais cuidadosa com isso agora. “Querer botar o filho numa bolha, querer se reeducar, fazer com eles o que gostaria que estivesse fazendo com a gente. É tudo por amor, é tudo para acertar, mas pensando em poder aprimorar. Depois dessa novela comecei a ficar um pouco mais cuidadosa com essa coisa de controle”, contou.

Casada com Vladimir Brichta, que interpreta Davi na novela das nove, Adriana tem dois filhos: Felipe, de 21 anos; e Vicente, de 14; além da enteada Agnes, de 23 anos.

Na trama de Manuela Dias, Thelma é controladora ao extremo com Danilo (Chay Suede) e se transforma em uma grande psicopata ao pensar na possibilidade de perdê-lo. Ela inclusive sequestra e mantém Lurdes (Regina Casé) em um cativeiro só para evitar que ela conte ao rapaz sua verdadeira origem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade