Adriana Esteves revela lição que aprendeu com Thelma: “Largue os seus filhos um pouco”

A atriz assumiu que, assim como a personagem, é uma mãe controladora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interpretar Thelma em Amor de Mãe foi um verdadeiro aprendizado para Adriana Esteves. Durante um podcast exibido pelo Gshow, a atriz revelou a grande lição que a comerciante lhe mostrou: ser menos controladora com seus filhos.

“Aprendi: largue os seus filhos um pouco. Deixa eles sozinhos, confia nos seus exemplos, que você, seu marido e sua família têm em casa. E deixa eles um pouco mais livres. Não existe essa necessidade desse controle todo. Esse controle muitas vezes é uma insegurança muito grande materna”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz, que assumiu ser controladora, disse que está mais cuidadosa com isso agora. “Querer botar o filho numa bolha, querer se reeducar, fazer com eles o que gostaria que estivesse fazendo com a gente. É tudo por amor, é tudo para acertar, mas pensando em poder aprimorar. Depois dessa novela comecei a ficar um pouco mais cuidadosa com essa coisa de controle”, contou.

Casada com Vladimir Brichta, que interpreta Davi na novela das nove, Adriana tem dois filhos: Felipe, de 21 anos; e Vicente, de 14; além da enteada Agnes, de 23 anos.

Na trama de Manuela Dias, Thelma é controladora ao extremo com Danilo (Chay Suede) e se transforma em uma grande psicopata ao pensar na possibilidade de perdê-lo. Ela inclusive sequestra e mantém Lurdes (Regina Casé) em um cativeiro só para evitar que ela conte ao rapaz sua verdadeira origem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio