Totalmente Demais

Para reconquistar Carol, Arthur decide reverter a sua esterilidade

O empresário quer reatar com a editora

Publicado em 27/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) decidirá reverter a sua vasectomia. O empresário pretende reconquistar Carolina (Juliana Paes) que considera o amor de sua vida.

O galã ligará para o seu médico. “Doutor Mauri? Como vai o meu médico preferido?… Estou ligando porque quero marcar a reversão da minha vasectomia. Pode ser… Daqui a quatro meses? Pra mim, é perfeito”, afirmará.

“Um prazo ideal pra eu ir me acostumando à ideia. E aos riscos! Abração, Mauri!”, finalizará Arthur. No decorrer da história, Carol descobrirá que ela, não pode gerar um bebê, já que é estéril. Já Arthur, não abandonará a amada.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade