Bom Sucesso

Para derrubar Diogo, Gisele encara julgamento dos colegas

Ela chora escondida

Publicado em 01/01/2020

A chegada de Diogo (Armando Babaioff) na editora Prado Monteiro como novo presidente vai pegar todos os funcionários de surpresa em Bom Sucesso, mas ele não será afetado pela fúria dos mesmos, e sim Gisele (Sheron Menezzes) que resolveu fingir ser novamente amante do vilão. O anúncio de que ela será assistente pessoal dele, deixa a todos enojados.

Eles até chegam a comentar quando Diogo e a ‘comparsa’ fecham as cortinas da sala dele para que ninguém enxergue lá dentro. Mas a pressão é grande e Gisele cai no choro sozinha no banheiro, por ter que fingir estar tudo bem, quando o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento) já inclusive ameaçou sua vida.

Glaucia (Shirley Cruz) é quem a vê por lá, mas não a poupa de julgamentos duros. “Como você tem coragem de voltar pra cá assim, com a cara mais lavada do mundo?”, questiona. Gisele tenta explicar que ela não sabe o que está acontecendo.

“Sei, sim. Você era amante do Diogo e ainda é. Ajudou ele a tentar destruir a editora no passado e agora tá ajudando de novo. Eu sinceramente esperava mais de você”, continua ela, fazendo Gisele quase chorar novamente, mas ela se recompõe e decide mentir para manter toda a farsa.

“Você não me conhece, Glaucia, nunca me conheceu. Você é tão esnobe quanto os donos dessa editora. Eu voltei com o Diogo, sim, sabe por quê? Porque… ele me valoriza”, mente ela que sai de lá altiva para continuar na pose.

Antes disso, Gisele terá conversado com Thaíssa (Yasmin Gomlevsky), e revelará como se sente com tudo isso. “Eu tô me sentindo suja. Eu quero derrubar aquele bandido, mas ter que deixar o Diogo me abraçar, me beijar…”. As cenas vão ao ar em meados de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade