Para Camila Rodrigues, a rainha Nefertari, abertura do mar foi ‘Copa do Mundo’

Publicado há 5 anos
Por Thiago Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha certeza que a cena seria muito bem falada, mas a gente não imaginava que seria assim tipo Copa do Mundo”. Foi com essas palavras que a atriz Camila Rodrigues, que dá vida à rainha Nefertari classificou a repercussão da abertura do Mar Vermelho em Os Dez Mandamentos.

A cena era a mais esperada da trama bíblica, que vem incomodando  a Globo. E com tão grande expectativa, o resultado não poderia ter sido outro: além da audiência recorde, a abertura das águas, como conta a bíblia, se tornou o assunto mais comentado do planeta nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao portal UOL, Camila disse ter sido impressionante ver as pessoas comentando sobre o momento histórico na TV brasileira. “Mesmo quem não assiste com frequência, assistiu para ver como foi feito”, conta ela.

A atriz comentou ainda sobre o que significou para ela , pessoal e profissionalmente, interpretar a personagem: “Nefertari foi um presente, uma personagem cheia de transformações e uma trajetória de sentimentos… Foi um passo que dei na minha carreira, as pessoas conheceram mais o meu trabalho.”

Para interpretar a rainha Nefertari, Camila teve de raspar os rabelos: “Foi surpreendente porque eu sempre fui muito apegada ao cabelo e à questão da sensualidade. Jamais faria isso na vida pessoal, foi lindo, mas já quero o cabelo de volta”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais