Para Arthur, Gilberto do BBB 21 escapou do paredão por manipular votos

para o instrutor de crossfit, economista conseguiu virar cabeça de Fiuk para votar em quem ele escolheu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupão de Nego Di ficou desfalcado após sua eliminação na noite de terça-feira (16) e isso fez com que os brothers analisassem casa passo que eles dão na casa do BBB 21, além de identificar quem são os participantes que podem ser os mais fortes.

Para Arthur e Projota, sem dúvida é Gilberto, que, conseguiu escapar do paredão e, em suas teorias manipular o cantor Fiuk, que quase saiu da casa. O instrutor de crossfit disse que o cantor “Caiu no conto do vigário, foi otário. Acreditou no que queria acreditar e quase de bobeira roda por isso. O Gil é mais esperto do que a gente acha.”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele disse que tem certeza que “Quem espalhou pra todo mundo que eu tava organizando voto? Foi o Gil. Quem votou em mim? Gil e Fiuk, os dois eu sei que vieram em mim.”. E disse ainda que “Eu não acredito que o pessoal está gostando de ver o jogo do Fiuk aqui dentro. Não consigo acreditar nisso, não.”.

Com isso, segundo o site Gshow, ele confessou a Projota que, a partir daquele momento, Gilberto se tornou opção de voto e de veto para sempre, até que ele consiga tirá-lo da casa do Big Brother Brasil e o rapper concordou.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio