Tá encantado

Paolla Oliveira zoa Luciano Huck no Domingão: “Tá parecendo a tia”

A atriz percebeu a empolgação do apresentador ao ver o quadro

Publicado em 03/07/2022

Neste domingo (3), aconteceu a final da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Paolla Oliveira e Murilo Benício fizeram parte do júri artístico da competição. Após a performance de Vitão na valsa, Murilo fez um comentário sobre Luciano Huck.

“Você parece que tá mais assistindo mais do que apresentando o programa”, declarou o ator. “Mas eu tô assistindo, é que eu me divirto. Eu curto demais isso aqui”, concordou o comunicador. “Tá parecendo a tia que tá assistindo lá em casa“, brincou a atriz.

“Eu também curto muito. Sou suspeitíssima. A gente estava aqui agora comentando dos nossos parceiros de trabalho, com quem a gente tem um trabalho intenso. É difícil não comentar porque a parceria é muito importante”, analisou a artista.

Anteriormente na atração, Huck foi pego de surpresa no momento que andava pelas pessoas da plateia. Uma mulher resolveu tentar fazer um registro com o global usando o celular e acabou levando uma bronca. “Pera aí, mulher! Estamos no ar aqui agora. Depois eu tiro com todo mundo”, rebateu Luciano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade