Polêmica

Paolla Oliveira ‘ataca’ Bolsonaro e irrita seguidores em rede social

Atriz manifestou sua posição política no Twitter

Publicado em 19/06/2021

O posicionamento político da atriz Paolla Oliveira incomodou alguns de seus seguidores na tarde deste sábado (19). Por meio do Twitter, a musa global de 39 anos declarou seu apoio às manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, que estão ocorrendo hoje em todo o Brasil.

Paolla publicou uma arte criada por Caio Angarten, com os dizeres “Bolsonaro genocida, humano e ambiental“. “Vacina no braço, máscara no rosto e fora Bolsonaro“, escreveu a artista, que é seguida por mais de 1,5 milhão de pessoas no microblog, na legenda do post em questão.

A atitude de Oliveira dividiu opiniões entre seus seguidores. Boa parte deles criticou a posição política da estrela. “Tão linda, mas tão ingênua…“, disparou um deles. “E viva a hipocrisia da lacração“, detonou outro.

Te admiro, mas política não! Te larguei… Te desejo muito sucesso na carreira, mas não te sigo mais a partir deste momento que misturou política“, acrescentou ainda um terceiro. Houve, porém, quem aprovasse completamente suas palavras.

Além de linda, é inteligente“, elogiou certo twitteiro. “Bolsonarista não tem humanidade mesmo. Lamentar a morte de amigos, conhecidos e familiares virou lacração“, lamentou outro, saindo em defesa da loira. “O governo sabotando a vacina desde o começo, mas ela não pode criticar… Tá bom“, ironizou uma terceira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade