
O Programa Pânico, que fez sucesso na televisão brasileira entre 2003 e 2017, pode voltar às telinhas muito em breve. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o formato idealizado pela Jovem Pan pretende ser novamente exibido nas noites dos domingos, como era em seus tempos de RedeTV! e Band.
Veja também:
Entretanto, o apresentador da atração, Emílio Surita, ainda estaria resistente a ideia de voltar para a programação da televisão. Atualmente, o Programa Pânico é exibido em um formato diferente de seu auge na Jovem Pan News, com os melhores momentos de suas entrevistas na rádio do grupo.
Outro problema que a atração enfrentaria seria a debandada dos humoristas que fizeram parte do projeto original. Atualmente, apenas o humorista Daniel Zukerman continua fazendo parte do programa no formato de rádio da Jovem Pan. Nomes como Eduardo Sterblitch, Márvio Lúcio e Ceará seguem com projetos em outras emissoras.
Vale destacar que em entrevista recente, a ex-panicat Nicole Bahls abriu o jogo sobre situações de assédio e humilhações que viveu nos bastidores do Pânico.
“Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é super conhecido, mas eu não quero expor o nome dele. Ele [um diretor] enfiou a mão na minha saia e enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, mas depois eu absorvi. Eu fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no Pânico”, contou a artista.