Paloma sente ciúmes de Alberto e Vera

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) fica com ciúme da reaproximação entre Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Ângela Vieira). Afinal, ela não gosta de ver seu patrão, lendo poesias para a mãe de Eugênia (Helena Fernandes).

“Paloma! A gente nem viu que você tava aí”, diz Alberto, que não sabia que Paloma estava na biblioteca. “É… eu não quis atrapalhar a leitura de vocês. É que a gente tá fazendo um lanche na cozinha. Vocês não querem comer?”, indaga Paloma, que fica sem graça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado, minha querida, mas eu tô sem fome”, pontua Alberto, sendo contido por Vera. “Eu também. Por incrível que pareça, a gente tá se alimentando de gargalhadas”, finaliza Vera, vendo Paloma deixar a biblioteca com cara de poucos amigos.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais