Bom Sucesso

Paloma ganha tecido para confeccionar o seu vestido de noiva

A moça fica surpresa e triste com o presente da amiga

Publicado em 25/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) ganha de Esther (Patrícia Costa) o tecido para confeccionar o vestido de noiva que usaria em seu casamento com Ramon (David Júnior). O problema é que a moça não faz ideia que o casal não está mais junto.

“Trouxe um presente aqui comigo, mulher. Acho que você vai pirar. Nosso carnavalesco dispensou um monte de tecido. Mas teve um em especial que eu fiz questão de separar e comprar pra você, amiga.  Olha só que coisa mais linda essa renda. Pensei de você usar pra fazer seu vestido de noiva. O que você acha?”, diz Esther, que é pega de surpresa pela notícia do fim do noivado.

Por outro lado, Paloma acaba descobrindo através de Luan (Igor Fernandez) que o padre do bairro não cancelou a data do casamento dela. Essa informação deixa a costureira animada, já que ela ainda ama o pai de sua filha. “É uma longa história. E que tá longe de terminar. Minha mãe mesmo falou que o padre nem desmarcou a data. Ele bota mó fé que vocês ainda vão voltar”, revela Luan. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 67.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade