Paloma flagra Carmen na pegação com Dr. Edmundo: “O quê você faz aqui?”

Publicado em 23/09/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Paloma (Livia Brito) vê Carmen (Sabine Moussier) entrando no consultório da Edmundo (Alexis Ayala) em pleno domingo, quando geralmente é fechado para atendimento. A jovem estranha a situação e vai atrás da megera, na tentativa de descobrir o que está acontecendo.

Certa de que Carmen está aprontando algo, Paloma acerta em cheio. Ao adentrar na sala do consultório, ela dá de cara com Carmen no maior amaço com o Doutor Edmundo. Surpreendidos, Edmundo indaga a presença de Paloma ali, em pleno domingo. “O que está fazendo aqui, Paloma?

Eu vi essa mulher entrar e achei estranho. Não tem porque ficarem inventando coisas“, dispara ela, na afronta. Carmen disfarça e tenta justificar. “Eu vim aqui porque eu tinha que falar com o Doutor sobre uns exames“. Paloma, então, perde a paciência com a falsidade e continua a afrontar o casal de amantes. “Não se esforce, senhora. Eu sei muito bem o que veio fazer aqui“, responde.

Edmundo diz que Paloma está confundindo as coisas e ela responde que sim, entende muito bem o que está acontecendo, mas que tal situação não é da conta dela. Paloma deixa o local e Carmen demonstra desespero. “Não acredito! Você é o culpado de tudo isto“, diz ela ao amante.

Eu porque? Eu jamais imaginei que ela viria aqui em um domingo“, responde Edmundo. A vilã rebate. “Mas ela veio. Agora eu e você temos um grave problema“. Edmundo, então, garante: “Eu já disse que estou disposto a enfrentar qualquer escândalo por você“. “É, mas eu não. E já adianto que se essa garota atrevida falar oque ela vu aqui, eu não vou te perdoar nunca. Ela é a melhor amiga da Elisa“, diz ela, aos gritos, com medo de ser descoberta por Augusto (Alejandro Camacho).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade