Paloma fica preocupada com a segurança de sua filha Gabriela: “Esse lugar tá ficando esquisito de noite”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) pede para sua filha Gabriela (Giovanna Coimbra), não jogar basquete na quadra de seu bairro. Segundo ela, o local está cheio de traficantes. Mas a jovem não acata o pedido da mãe.

“Esse lugar tá ficando esquisito de noite. Não era pra você estar na festa da escola, filha?”, pergunta a costureira. “(…) Nunca. Prefiro jogar basquete, mas a Alice ficou lá, no colégio”, acrescenta Gabriela, sendo rebelde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Proteção 

Paloma explica para a filha que ela, está apenas zelando pelo bem estar dela. “Promete pra sua mãe que você não vai mais voltar naquela quadra de noite”, pede Paloma. Mas Gabriela confronta a própria mãe. “Mas cara, não tava fazendo nada de errado. É só não se meter com eles que não tem caô. Que saco, mãe. Tá bom”, conclui Gabi.

“O problema não é você. Não viu o movimento? Cheio de traficante ali. Tinha um garoto armado, Gabriela. E quem anda com arma, é pra um dia atirar. Ele tinha idade pra ser meu filho, mas é bandido”, finaliza Paloma, deixando Gabriela invocada.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio