Paloma fica preocupada com a segurança de sua filha Gabriela: “Esse lugar tá ficando esquisito de noite”

Publicado em 22/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) pede para sua filha Gabriela (Giovanna Coimbra), não jogar basquete na quadra de seu bairro. Segundo ela, o local está cheio de traficantes. Mas a jovem não acata o pedido da mãe.

“Esse lugar tá ficando esquisito de noite. Não era pra você estar na festa da escola, filha?”, pergunta a costureira. “(…) Nunca. Prefiro jogar basquete, mas a Alice ficou lá, no colégio”, acrescenta Gabriela, sendo rebelde.

Proteção 

Paloma explica para a filha que ela, está apenas zelando pelo bem estar dela. “Promete pra sua mãe que você não vai mais voltar naquela quadra de noite”, pede Paloma. Mas Gabriela confronta a própria mãe. “Mas cara, não tava fazendo nada de errado. É só não se meter com eles que não tem caô. Que saco, mãe. Tá bom”, conclui Gabi.

“O problema não é você. Não viu o movimento? Cheio de traficante ali. Tinha um garoto armado, Gabriela. E quem anda com arma, é pra um dia atirar. Ele tinha idade pra ser meu filho, mas é bandido”, finaliza Paloma, deixando Gabriela invocada.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.