Bom Sucesso

Paloma fica chocada ao descobrir que ela seria o alvo de Pessanha

Ramon acabou sendo atingido no lugar dela e a salvou

Publicado em 14/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, uma grande confusão na quadra da escola de samba acabou com Ramon (David Júnior) ferido por Pessanha (Walter Breda), mas o alvo do ex-policial era Paloma (Grazi Massafera). Durante uma conversa com Marcos (Rômulo Estrela) a moça fica chocada ao descobrir a verdade.

A princípio, Paloma se despede dos filhos e conversa com Marcos sobre o acontecido. “Quando vi aquele cara avançando não imaginei que ele tava com uma faca. O Ramon me salvou!”, diz ela. Marcos então avisa que o alvo não era Ramon, mas sim ela.

“Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele (Sheron Menezzes) ligou… Ela me contou que o Diogo (Armando Babaioff) mandou o Pessanha te matar”, afirma Marcos, deixando Paloma sem acreditar. “O Diogo não vai parar até se vingar de todo mundo, foi o que a Gisele disse”, conclui o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade