Paloma fica aliviada com a prisão dos bandidos que assaltaram a mansão de Alberto

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, os bandidos que assaltaram a mansão de Alberto Prado Monteiro (Antonio Fagundes) serão presos. Eles acabam inocentando Paloma (Grazi Massafera) de qualquer envolvimento com o crime. “O que vocês podem me dizer sobre o assalto na casa da família Prado Monteiro? (…) E a Paloma da Silva estava envolvida?”, diz o delegado, ouvindo o depoimento de Sinistro (Marcos Junqueira), o líder do bando.

“Nem tem o que esconder, delegado. A gente perdeu. Foi o nosso bonde que assaltou a casa do velho. Eu e ele aí que bolamo tudo. A gente só sequestrou a família dela pra ela fazer o que a gente queria: botar pra dentro da mansão. Ela não teve nada com isso”, conclui o bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pilantragem…

Diogo (Armando Babaioff) que tem um comparsa na delegacia, faz de tudo para mudar o depoimento dos bandidos. “Agora eles podem inocentar a Paloma, dependendo do que disserem. E eu não posso deixar isso acontecer”, diz o pilantra, indo até a delegacia armar contra Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais