Paloma e Alberto entram no universo do livro “Senhora”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) continuam desbravando obras da literatura mundial. E desta vez, vão se transportar para dentro do livro  “Senhora”. Ao mergulharem na história de José de Alencar, eles vão aparecer dançando ao som de uma valsa de Strauss.

Na mansão Prado Monteiro, Alberto e Paloma seguem dançando também fora da fantasia, inspirados pela obra. “Os autores estão sendo muito sábios na forma como incluem a leitura. Não são apenas citações. Eles colocam os personagens dentro de situações parecidas com àquelas da obra literária analisada. Há uma identificação do personagem com o romance.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqueles que não leram ficam curiosos para saberem a respeito e aqueles que leram reconhecem a similaridade da questão. É uma coincidência feliz fazer um personagem que fala de um amor da minha vida, que é a leitura. E, ao mesmo tempo, quem sabe a gente estimula parte do público a pegar um livrinho, né?”, fala Antonio Fagundes.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 13. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais