Bom Sucesso

Paloma descobre a verdade sobre armações de Diogo

Ela tirou a maior parte das dúvidas que tinha sobre o rapaz

Publicado em 09/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) não tinha deixado de desconfiar que havia algo errado relacionado aos últimos acontecimentos com Marcos (Rômulo Estrela). Além dela ter flagrado ele na cama com outra mulher, o rapaz depois foi preso por tráfico de drogas.

Mas não demorou muito até que ela imaginasse que tinha dedo de Diogo (Armando Babaioff) envolvido em toda essa confusão. Ela acaba indo até o set de gravação da novela de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e lá se encontra com Patrícia (Dani Gondim), a moça que estava na cama de seu namorado.

“Você tava na cama com o Marcos antes dele ser preso. Quem te mandou armar pra ele? (…) Vai me responder por bem ou por mal! Confessa, você tá envolvida com o Diogo?”, indaga Paloma. Willian (Diego Montez) apoia Paloma e colocam a atriz contra a parede.

“Tá bom. O Diogo me contratou pra fazer uma pegadinha pro Marcos, sim. Era só ir lá e dormir do lado dele pra você pegar a gente no flagra. E daí? Isso não é crime. Vai encarar?”, afirma Patrícia, deixando Paloma revoltada com a pilantragem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade