Paloma descobre a identidade do paciente terminal: “Alberto Prado Monteiro”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) irá até ao laboratório onde ela teve seu exame trocado com o de Alberto (Antonio Fagundes), tentar descobrir a identidade do paciente terminal. Sem ser vista, ela consegue entrar nos arquivos do lugar e descobre tudo sobre ele.

“E agora? Como é que eu acho o nome do cara? Acusação: troca de exames de Alberto Prado Monteiro, com o de Paloma da Silva (…) Sou eu! É ele!!! Achei!!!!! Alberto Prado Monteiro. Preciso achar esse homem”, diz Paloma, fotografando a papelada com o seu celular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em casa, Paloma pesquisa sobre Alberto e descobre que ele é dono de uma grande editora. Logo depois, ela resolve ir até a mansão do empresário e o surpreenderá. “Quem deixou você entrar aqui?”, diz Alberto, surpreso ao ver Paloma. “O senhor só pode ser o”, começa dizendo a costureira, sendo interrompida por Alberto.

“Alberto Prado Monteiro. E você, quem é?”, questiona o empresário. “Paloma da Silva. Foi o meu exame que o senhor recebeu. Eu também tava doida pra encontrar o senhor”, finaliza Paloma, conhecendo Alberto. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 3 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio