Paloma comemora a queda de Diogo: “Aquele filho do capeta é capaz de tudo”

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) revela para Alberto (Antonio Fagundes) que ela ficou feliz com a queda de Diogo (Armando Babaioff).

“O senhor me desculpe a sinceridade, mas esse traste já foi tarde. O senhor lembra muito bem o mal que ele fez ao meu irmão e a mim. Ah, Seu Alberto, pra mim, aquele filho do capeta é capaz de tudo”, diz a costureira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto então revela que fará de tudo para manter o pilantra longe de sua família. “Eu não confio nem um pouco nesse canalha. Mas não acredito que ele tenha a coragem de matar alguém. Acho que ele só é um covarde que tem medo de escuro. Mas claro que quero ele bem longe dessa casa, da minha filha, e principalmente da minha neta”, finaliza o empresário.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais