Futebol

Palmeiras pode ser campeão do Campeonato Brasileiro. Saiba onde assistir a rodada decisiva do Brasileirão 2022!

O alviverde paulista joga com o Fortaleza no Allianz Parque a partir das 21h30 com transmissão da Globo

Publicado em 02/11/2022

O Campeonato Brasileiro de Futebol pode, finalmente, oficializar nesta quarta-feira o Palmeiras como campeão da edição de 2022. O time paulista joga em casa, no Allianz Parque, e enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada da competição, a partir das 21h30.

O Palmeiras é o líder do campeonato, com 74 pontos, e se vencer o a equipe cearense poderá comemorar o título junto de sua torcida que promete lotar o estádio na zona oeste de São Paulo.

A partida entre Palmeiras e Ceará será transmitida pela Globo, logo após a novela Travessia (que começa mais cedo), e também nos canais SportTV e Premiere. Na Globo a transmissão será comandada por Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola. A partida será exibida para os estados de São Paulo e Ceará.

No mesmo horário a Globo e Premiere transmitem para o Rio de Janeiro e outros capitais o clássico entre as equipes de maior torcida do país, e que recentemente decidiram a Copa do Brasil. Flamengo e Corinthians se enfrentam no estádio do Maracanã, no Rio, e brigam por uma vaga no G4.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade