Pais de Mirela resolvem levá-la embora, mas seus amigos conseguem impedir

Publicado em 28/06/2019

Zóio (Vyni Takahashi) e Mosquito (Lucas Papp) resolveram passar um trote em na família de Mirela (Larissa Manoela), dizendo que a garota havia sido sequestrada e só liberariam ela após o pagamento de um resgate. Mas tal fato, acabou gerando algumas confusões em As Aventuras de Poliana.

A princípio, mesmo após chegar em casa e mostrar que estava tudo bem, os pais de Mirela decidiram que para ficar em segurança, a jovem deveria voltar com eles para o interior. Logo depois, Luca (João Guilherme) ficou bastante furioso ao saber da decisão e tratou mal os pais de sua namorada.

Mirela não gostou de ver a atitude de Luca e terminou o namoro, mas ainda assim o garoto resolveu enfrentar novamente os pais da amada, para que ela não fosse embora. Eles então resolveram juntar uma galera e armar um plano. Perto de irem embora, os pais de Mirela não a encontram e desconfiam que ela tenha fugido, mas tudo faz parte de um plano.

Posteriormente, Vini (Vincenzo Richy) vai até a casa de Mirela fingindo ser um médico e diz aos pais da amiga, que Dona Branca (Lilian Blanc) está debilitada e precisa da ajuda da neta. Logo após pensarem muito, eles voltam atrás da decisão e resolvem deixá-la ficar com a avó.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade