Conheça!

Pai de Manu Gavassi já apresentou programa na RedeTV!

Manu Gavassi entrou no BBB20 e internautas se interessaram em saber mais quem é o pai da cantora

Publicado em 28/04/2020

Manu Gavassi, terceira colocada no BBB20, teve o apoio do pai, Zé Luiz, em toda sua trajetória no programa, e logo, essa aparição gerou curiosidade das pessoas que passaram a pesquisar “quem é o pai da Manu Gavassi”. 

Jornalista e radialistas, Zé Luiz, de 58 anos, comanda o programa “Do balacobaco 2.Zé”, na 89 FM, Rádio Rock de São Paulo, há cinco anos. Mas a carreira do profissional é longa, e ele também já apresentou o programa “Morning show”, na Rede TV, entre 2013 e 2015. Além disso, ele teve passagens por TV cultura, Record TV e SBT.

Pai coruja

Enquanto Manu estava confinada, Zé não largou as redes sociais, principalmente o Twitter, e a cada cutucada ele rebatia quem tentasse ofender ou desmerecer sua protegida. Recentemente, quando a cantora ganhou a prova e foi para a final, o ex-BBB, Lucas Gallina chegou a afirmar que ela apenas chegou na final com a ajuda de famosos e fãs.

Em outro episódio, ainda no começo do programa, quando Hadson chamou a ex-sister de planta da edição, o pai foi em sua defesa. “Ela até falou algo como, ‘sou uma planta, porém com estilo’. São 250% de aumento na pesquisa de uma palavra que ela falou, um monte de site especializado em empoderamento feminino falando sobre sororidade, eu vejo ela conversando com todo mundo mesmo com quem ela não tem empatia. Se ela fica quieta, ela planta. Se fala, ela é metida. Se canta, está querendo fazer vídeo. Se faz meditação, algo que ela faz e me ensinou, quer aparecer. Então que seja planta. É a planta mais empoderada que conheci no ‘Big Brother’”, disse o radialista ao UOL

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade