Otávio garante que vai expulsar Fabiana da construtora

Publicado em 02/08/2019

Otávio (José de Abreu) não gostou nada de saber que Fabiana (Nathalia Dill) é uma golpista, em A Dona do Pedaço. O empresário nunca se simpatizou com a moça e, ao descobrir que ela não pretende sair da empresa, a ameaça. Para ele, a garota é muito diferente de Vivi (Paolla Oliveira), sua filha, que é do bem.

Tudo começa com Fabiana dizendo a Otávio que Agno desvia dinheiro da empresa para fins pessoais. “Está me dizendo que o Agno gastou fortunas para patrocinar um boxeador?”, questiona o pai da blogueira. “Meu namorado. Que ele quer roubar de mim”, explica ela. Mas Agno insiste em dizer que Rock está apegado a ele.

“Ora, francamente. O Rock é só seu amigo, e nunca vai passar disso. É de mim que ele gosta. Veja aqui, Otávio, no meu laptop. Inicialmente, ele dizia que era dinheiro particular dele. Mas não era. Era da construtora. Eu verifiquei, ele dá um jeito de tirar tudo que gasta… tudo”, explica a ex-noviça.

Fabiana descobre que Otávio também usa a empresa

Otávio, então, vê tudo aquilo e diz que o sócio tem que repor ou será processado. “Foi só… porque era mais fácil. Nem eram quantias tão grandes. E você? Gasta com aquela piriguete que botou num apartamento. Está aqui, as contas do flat”, rebate Agno, virando o jogo. “Os dois gastam dinheiro da construtora… por fora?”, questiona Fabiana.

Ela ainda diz que não pode permitir uma coisa dessas, já que é sócia da construtora. “Isso é o que interessa, Otávio. A Fabiana não é realmente sócia. Ela deu um golpe. Agora temos que nos livrar dela”, avalia Agno. “Golpe? Não comprou a parte dela com uma herança de uma madre superiora? Ah, como fui cair nessa história? Um dia estava de assistente da Vivi… no outro de sócia. De onde veio seu dinheiro, Fabiana?”, pergunta o marido de Beatriz (Natália do Vale).

Fabiana, então, responde que foi Agno quem lhe deu o dinheiro para dar um golpe nele. Mas, agora, eles vão ter que engoli-la. “Vou dizer só uma coisa, Fabiana. Eu já não gostava muito de você quando era assistente da Vivi. Agora muito menos. Você e ela são diferentes como a água do vinho. Repita o que disse”, pede Otávio. “Vão ter que me engolir”, diz ela, destemida. “Não vamos não. Vamos botar você para fora daqui”, conclui o empresário.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 76, que será exibido na sexta-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade