Novela

Olga vai atrás de Ana Francisca, faz ameaças e garante: “Vai saber quem você é”

A víbora afirma que desmascarar a protagonista

Publicado em 17/06/2023

Olga (Priscila Fantin) irá até a fábrica para falar com Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta. “Eu só vim te fazer uma pergunta: acha que vai ficar com o Danilo (Murilo Benício) para sempre?”, questionará a malvada.

“Eu e o Danilo nos amamos desde que nos conhecemos e estamos casados. Por que vem me dizer isso?”, perguntará a protagonista. “Eu sei exatamente quem você é. Sempre quis dar o golpe do baú. Conseguiu primeiro com o velho Ludovico (Ary Fontoura), mas agora conseguiu de novo com o Danilo. A fábrica está meu maus lençóis e aposto que você vai utilizar o dinheiro do Danilo para recuperar a fábrica”, acusará a cínica.

“Está enganada. Eu não aceitei o dinheiro do Danilo. Vou recuperar a fábrica com o meu trabalho, com o trabalho da minha família e de todos que ficaram do meu lado. Eu não tenho medo de ir para a cozinha, eu não tenho medo do trabalho”, rebaterá a loira. “Eu sei porque ele se casou com você. Foi por piedade. Quando descobriu que aquele pestinha é filho dele, não negue, a cidade inteira sabe, ele teve dó”, ironizará a víbora.

“Não foi piedade, foi por amor por mim, pelo nosso filho”, defenderá Aninha. “Que jeito inocente você tem, mas logo o Danilo vai saber quem você é”, garantirá a vilã. “Se tem um plano para abalar o nosso casamento, desista. Eu e o Danilo não vamos nos separar nunca mais”, destacará Ana. “É o que veremos”, concluirá Olga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade