Otávio fala mal de Fabiana para Vivi após escândalo com Sabrina

Publicado em 07/08/2019

Fabiana (Paolla Oliveira) chamou Otávio (José de Abreu) para uma conversa séria, depois que soube do caso dele com Sabrina (Carol Garcia), em A Dona do Pedaço. O papo ocorre na própria casa deles, após Fabiana (Nathalia Dill) mostrar para a blogueira que o pai estava no flat da garota de programa.

Ela quis pressioná-lo a lhe comprar uma empresa para sair da construtora. Para Vivi, a ‘religiosa’ mentiu dizendo que não sabia nada sobre o affair do ricaço. Mas Otávio não está disposto a deixar a ex-noviça se passar por santa. Ele vai dizer que os dois estão com problemas pessoais e profissionais. Tudo começa com ele se defendendo para a filha: “Vivi, sempre soube que eu tinha meus casos. Sempre ficou quieta”.

“Cê tinha prometido que ia acabar com isso. Tou farta, pai. Farta. Eu me sinto envergonhada, sempre fechei os olhos. Calei a boca enquanto você traía a minha mãe. Agora chega”, dispara ela, surpreendendo Otávio, que decide dizer que foi Fabiana quem levou Sabrina em sua casa. Mas a tentativa de tirar a máscara da criada em convento falha.

“Cê tem o caso, bota a garota no flat, e vai culpar a Fabiana? Ela descobriu porque você jogou as contas do flat na empresa… joga as despesas da sua amante na construtora. Sempre deve ter feito isso, só que agora, a Fabiana…”, rebate Vivi. Otávio insiste dizendo que a moça queria pressioná-lo por conta das desavenças que estão tendo na empresa.

Vivi, então, lhe conta a história que Fabiana lhe disse, que era conhecida de Sabrina e, por acaso, a levou até a casa da família deles e que ela tem sim, bom coração. Otávio, então, ironiza Vivi ao ouvir isso tudo sobre Fabiana. “Eu também dei uma chance porque parecia tão disponível… mas era sua amante… Ela é cínica”, afirma a blogueira.

Otávio, então, diz que ela não cínica, e que a moça realmente admira Vivi. “Vai defender a garota? Pai, eu sempre pedi o mínimo. Respeitar minha mãe. Mas cê deixou sua amante entrar dentro de casa”, critica a digital influencer. Otávio, então, pergunta o que poderia fazer e Vivi conclui: “Cumprir sua promessa, ou no mínimo ser honesto… me chamar de lado, explicar… Seria horrível, mas seria melhor que agora. Muito melhor”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 83, que será exibido na sexta-feira (23)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade