SBT

Otávio encontra Rebeca e pede uma nova chance: “Eu nunca senti por nenhuma mulher o que eu sinto por você”

Rebeca e Otávio tem conversa decisiva sobre o namoro

Publicado em 21/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Otávio (Duda Nagle) decide procurar Rebeca (Juliana Baroni) para uma conversa decisiva e revelar sobre a armação do encontro com as ex-namoradas.

Amando a loira mais do que tudo, o homem é direto: “A gente não tem mais motivos para dar um tempo”. Magoada, Rebeca rebate o pedido do ex-namorado: “Você não pode apressar as coisas… Eu preciso ter um tempo para pensar”. Otávio, então, revela sobre a armação do encontro de Rebeca com as ex’s: “Foi a Safira (Dani Moreno) que armou tudo. Essa ideia absurda de reunir as ex-namoradas foi coisa dela”.

Caindo na real de que participou de uma armação, Rebeca não esconde que a conversa com as ex-namoradas de Otávio mexeu com o seu sentimento: “Eu fiquei muito abalada com tudo o que suas ex-namoradas disseram. Elas diziam que você se fingia de apaixonado e depois abandonava elas. Que você é super mulherengo”. O rapaz, então, decide assumir seus erros pelo passado e diz que mudou desde que a conheceu: “Você quer que eu assuma meus erros do passado? Eu errei… Eu mudei, amadureci. Não sou mais o mesmo homem que elas conheceram. Você é diferente, Rebeca. Nós somos diferentes. Elas não representam nada pra mim”, rebate Otávio.

E no futuro?

Balançada com a conversa, Rebeca confronta o amado: “E se no futuro eu ficar igual a elas? Mais uma na sua lista de mulheres abandonadas…”. Otávio se declara para a bela e promete que isso nunca acontecerá: “Eu nunca senti por nenhuma mulher o que eu sinto por você. Eu sou capaz de fazer qualquer coisa para provar isso. Eu não consigo ficar mais longe de você”. Os dois terminam a cena se olhando e mostrando que o amor ainda existe entre eles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade