Polêmica

Oscar Magrini revela existência de “quartinho do pó e do c*” na Rede Globo

Ator estreou na Globo na novela Deus Nos Acuda

Publicado em 27/11/2020

A atriz Maria Zilda Bethlem mais uma vez deu o que falar com suas lives nas redes sociais ao lado de colegas de trabalho. Desta vez, o convidado foi o ator Oscar Magrini, que atualmente está na Record TV, participando das gravações da próxima novela bíblica da casa, Gênesis.

O ponto alto do bate papo entre os dois se deu quando Magrini relatou uma conversa que teria tido com a saudosa atriz Cleyde Yáconis (1923-2013), a quem teria sido apresentado por um amigo em comum, antes de sua estreia na emissora da família Marinho.

Meu amigo falou: ‘Cleyde, ele quer fazer novela na Globo’. Aí ela me olhou e falou assim: ‘para entrar, você precisa participar do quartinho do PC’. Eu falei: ‘PC? Quem é?’ Ela respondeu: ‘É o quartinho do pó e do c*’. Você cheira?’ ‘Não!’ ‘Você dá o c*?’ Eu falei que não. ‘Então não vai entrar.’ Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!“, detalhou Magrini.

O inusitado diálogo, segundo o ator, teria acontecido em 1988, quando ele tinha 27 anos e Yáconis, 65. Oscar só viria a fazer seu debute na Globo quatro anos depois, quando interpretou Marco em Deus Nos Acuda.

Maria Zilda, por sua vez, não pareceu nada espantada com o relato do colega. “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor [da Globo]. Não é teste do sofá, não. É teste do c*“, disparou a artista de 67 anos, citando o período em que foi esposa do diretor Roberto Talma, entre 1974 e 1983.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade