Humor

Os Roni emplaca quarta temporada no Multishow

A quarta temporada do programa deve estrear em 2021

Publicado em 20/12/2020

O humorístico Os Roni, protagonizado por Whindersson Nunes e Tirullipa, terá uma nova temporada no Multishow. Será a quarta leva de episódios da atração, que estreou no ano passado no canal pago do Grupo Globo.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, o canal Multishow e a produtora Formata já acertaram o quarto ano, e apenas esperam um cenário “mais favorável” para iniciar as gravações. Mas a ideia é que a nova temporada integre a grade de programação de 2021 da emissora.

Ainda segundo Ricco, a equipe espera contar novamente com Oscar Magrini no elenco. O intérprete de Mario Alberto ficou de fora da temporada anterior por conta de seus compromissos com a Record TV. Ele vive Noé na novela Gênesis, que estreia em janeiro na emissora.

Os Roni conta a história de três irmãos que saem do Nordeste para tentar ganhar a vida em São Paulo. Whindersson Nunes vive Ronivaldo, e Tirullipa é Roniclayson. O influencer Carlinhos Maia viveu Roniwelinton nas duas primeiras temporadas, mas deixou o elenco. Ilva Niño, Titina Medeiros, Falcão e Karla Karenina integram o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade