Globoplay

Os Outros está com a segunda temporada toda escrita e terá grande mudança

A nova leva de episódios de passará em outro condomínio

Publicado em 08/06/2023

Disponível no Globoplay, Os Outros, série criada por Lucas Paraizo, o mesmo responsável por Sob Pressão, está com os episódios da segunda temporada todos escritos. A produção passará por uma grande mudança em sua ambientação.

Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a continuação do seriado será em outro condomínio, mas terá a volta de alguns personagens da primeira temporada. As gravações estão previstas para serem iniciadas em outubro deste ano.

Em entrevista ao Gshow, Paraizo falou que a obra é sobre a intolerância e a dificuldade do diálogo. “O caminho do afeto é sempre a melhor resposta que a gente dá para qualquer conflito na sociedade e dentro da nossa história também”, declarou o escritor.  

“Conforme a série vai avançando a gente desarma a lógica dos personagens e esperamos que ao longo da série a gente possa desarmar a lógica do público também. Eu acredito muito que quanto mais a gente dialoga, mais conseguimos isso. A história começa da premissa que é o seguinte: o que acontece quando todo mundo acha que tem razão? E a partir daí a gente propõe soluções”, concluiu Lucas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade