Malhação

Os casais adultos também fazem sucesso em Malhação: Viva a Diferença

Roney e Josefina são um dos casais mais shippados pelo público

Publicado em 06/05/2020

Se engana quem pensa que Malhação: Viva a Diferença conta somente com histórias de amor envolvendo os adolescentes. Assim como os famosos #keyto, #tinderson, #gune, #jotellen e #felica, casais adultos fizeram sucesso, divertiram e emocionaram o público.

Além dos orientadores das escolas Cora Coralina e Grupo, Dóris (Ana Flavia Cavalcanti) e Bóris (Mouhamed Harfouch), que são casados na trama escrita por Cao Hamburger, o casal Josefina (Aline Fanju) e Roney (Lúcio Mauro Filho) também deram o que falar e tiveram sua própria hashtag: #joney. 

Ela é prática, racional e vive andando com um cinto de utilidades para ter as ferramentas à mão. Ele é sensível, sonhador e já foi um dos maiores cantores românticos do país. 

Admiração

Apesar do amor não ter sido à primeira vista, a admiração vai crescendo com a convivência e eles não conseguem mais evitar o sentimento. Em breve, o casal estará disposto a enfrentar as diferenças de personalidade para ficarem juntos. Inclusive serão capazes de mostrar que podem até abrir mão de alguns antigos hábitos para surpreender o outro.  

Aline Fanju, que faz a Josefina, diz que os dois vão se entregando aos poucos e são adoráveis. “Roney e Josefina são dois solitários focados na vida prática e na criação dos filhos. A vida não foi fácil para eles, que passaram por traumas enormes que os deixaram defendidos e céticos. Inexperientes no ramo do amor, eles se comportam como dois adolescentes, como duas crianças em negação quando começam a se apaixonar um pelo outro. Eles são adoráveis”, diz a atriz.

Malhação: Viva a Diferença tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade