Orgulho e Paixão: Xavier apanha de Ernesto após a morte de Gaetano

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Virgílio (Giordano Becheleni) terá uma discussão com Ernesto (Rodrigo Simas) e Luccino (Juliano Laham) e acabará inesperadamente atirando em Gaetano (Jairo Mattos), que aparecerá durante a confusão.

Leia: Orgulho e Paixão: Darcy planeja alegar na justiça que Lady Margareth está louca

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rômulo (Marcos Pitombo) aparecerá para examinar o senhor e confirmará que o italiano faleceu. “Meu Deus, isso é uma desgraça”, lamentará Luccino, chorando muito. “Retirem o corpo daqui imediatamente! Não quero confusão pro meu lado!”, pedirá surpreendentemente Xavier (Ricardo Tozzi), que também estará por perto.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Ernesto ouve conversa de Ema com Elisabeta e toma decisão inesperada

“Não respeita nada, nem ninguém? Não sabe o que é compaixão?”, questionará Ernesto. “Não fui eu que matei meu próprio pai, como parece ser o caso, italianinho desaforado!”, debochará o vilão, que levará um soco do marido de Ema (Agatha Moreira).

O delegado aparecerá no meio da confusão e Xavier, contudo, exigirá que Ernesto seja preso por causa da agressão. Entretanto, Rômulo pedirá para a autoridade não acatar o pedido e dirá que o moreno está fora de si por causa da morte do pai.

Orgulho e Paixão: Darcy descobre que Lady Margareth foi responsável pela morte de Lorde Williamson

A saber, nos capítulos finais de Orgulho e Paixão, trama das 18h que terminará em setembro, Darcy (Thiago Lacerda) pedirá para Vicente (Emmilio Moreira) ir resgatar Lorde Williamson (Tarcísio Meira) em Londres.

Dias depois, o rapaz retornará ao Brasil e dirá que o pai de Charlotte (Isabella Santoni) foi mantido em cárcere privado a mando de Lady Margareth (Natália do Vale), ficou muito doente após ser maltratado e faleceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais