Orgulho e Paixão: “Uirapuru te desflorou?”, questiona Ofélia para Lídia

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após Elisabeta (Nathalia Dill) conseguir tirar Lídia (Bruna Griphao) das garras de Uirapuru (Bruno Gissoni), a jovem será questionada por Ofélia (Vera Holtz), que terá ido para São Paulo para ter notícias das filhas.

Orgulho e Paixão: Susana dispensa Olegário e agarra Xavier

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já falei, mamazita! Continuo pura, purinha, puríssima, feito a farinha que a senhora peneira lá em casa! Juro que prometo!”, mentirá a loira. “Se eu te pegar na mentira, Lídia, mando fazer um cinto de castidade pra você! E dou a chave pros porcos comerem!”, falará a senhora.

“Ai, coitadinhos, mamazita! Não faz uma ruindade dessas com os bichinhos!”, reagirá a jovem. “Ara! Se está com pena dos porcos é porque eles correm o risco de comer a chave. Se correm o risco de comer a chave, é porque a senhorita está lorotando pra mim! Fala, Lídia! Aquele patife do Uirapuru te desflorou?”, indagará a mãe da garota.

Orgulho e Paixão: Darcy exige que Lorde Williamson respeite Elisabeta

“Não, mamazita! Eu quero que sua Santidade, o Papa, apareça aqui agorinha na minha frente, de batina, anel e sapatos vermelhos, se eu estiver mentindo!”, responderá Lídia, sendo surpreendida por batidas na porta do quarto. “Desculpe incomodar. Mas eu queria dar uma palavrinha com Lídia. A sós”, pedirá Charlotte (Isabella Santoni).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio