Orgulho e Paixão: Susana põe Xavier de joelhos e faz aliança com ele

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana (Alessandra Negrini) não está para brincadeira em Orgulho e Paixão, da Globo. Ela vai conseguir com que Xavier (Ricardo Tozzi) se arrependa por tê-la tratado mal e, ainda, se alie a ela para que possam manipular Julieta (Gabriela Duarte). Orgulhosa, a vilã exigirá que o homem se ajoelhe e peça desculpas para que ela possa lhe passar informações.

“Desculpe… Senhora Susana”, dirá humilhado, ajoelhado. “Está bem assim. Levante-se agora. Estamos nos conhecendo melhor então saiba que tenho minhas vontades. Agora, pode me servir do vinho. Vamos ver se o senhor se esmerou mesmo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cecília cai em armadilha e acredita ter visto corpo em banheira, em Orgulho e Paixão

Na sequência, entrará uma cena do fim do jantar. “Espero ter sido clara nos termos de nosso acordo. O senhor receberá minhas informações privilegiadas sobre Julieta. Porém, jamais deverá me procurar. Quando eu considerar necessário, venho a seu encontro. Entendidos?”.

“A senhora tem um jeito de negociar muito parecido com o meu. Vamos nos dar bem”, responderá Xavier. “Ótimo, mas pare com essa adulação… Ah, não ser que o senhor tenha se interessado em saber, mas meu preço eu oferto futuramente”.

“Uma mulher como você não deveria estar sozinha”. “Não sou sozinha, meu caro”. “Solteira, quero dizer”, se corrigirá Xavier. “Eu mesmo procuro por uma esposa. Já está na hora de… maridar”, complementará ele.

“Eu jamais me casaria com um caipira. Sou da alta sociedade, querido. Estou acostumada com homens que querem mais do que juntar caquinhos de terra e achincalhar capangas”. “Não acho conveniente que fale assim comigo”, dirá Xavier. “O senhor tem errado sempre por precipitação. Não me deixou dizer que, apesar do seu jeito chucro, não precisamos nos casar para nos divertirmos juntos. Afinal, para um caipira, o senhor até que é… desejável”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais