Orgulho e Paixão: Susana diz que Julieta vai se arrepender por humilhá-la

Publicado em 06/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) foi desmascarada por Olegário (Joaquim Lopes). Mas ela não ficará quieta, apenas sendo humilhada. A vilã vai enfrentar Julieta (Gabriela Duarte) e prometerá se vingar. Ainda assim, a Rainha do Café se manterá firme na decisão de expulsá-la. Confira.

“Olhe pra isso, Petúlia! Perder um quarto como esse é pior que perder um parente”, lamentará. “Que isso, madama, é até pecado”, dirá Petúlia. “É, sim! Parente serve pra quê? Pobre só atrapalha e rico é mais útil morto que vivo. Já esse quarto… Ah, quanto conforto, quanto luxo estou perdendo. Adeus, meu amor”, continuará a vilã.

Veja também: Olegário surpreende e revela tramoias de Susana a Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Madama, agora que já se despediu, pode dizer pra onde vamos? A rua da amargura não vale, me diga que tem um de seus planos infalíveis”. “Claro que não vamos pra rua, hiena de carniça! Ainda temos Lady Margareth! Ah, Julieta vai se arrepender por essa humilhação. Todos vão!”, garantirá.

Mais tarde, em outra cena, ela ainda insistirá com Julieta, que não lhe dará a mínima chance. “Julieta, será que podemos ter uma última palavra no escritório. A sós?”, questionará. “Tudo já foi dito, Susana. E minha última palavra é… adeus”, afirmará a Rainha do Café. Na sequência, antes de sair, Susana se virará e dirá: “Você pode ter dinheiro, luxo, influência. Mas a única amiga que teve em vida fui eu. A única que suportou sua companhia modorrenta e sorumbática. Você vai sentir falta de mim, querida. Mas me farei presente, esteja certa! Porque faço questão de me vingar de cada um de vocês, por essa terrível e injusta humilhação. Desejo sorte. Vocês vão precisar”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade