Orgulho e Paixão: Susana arma plano para desmascarar Ludmila e Camilo

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana (Alessandra Negrini) não tem limites em Orgulho e Paixão, na Globo. A vilã vai atacar de novo os personagens do bem e, dessa vez, sobrou até para Ludmila (Laila Zaid), que se passou pela namorada de Camilo (Maurício Destri). Assim sendo, ela armará um jantar em que pretende revelar na frente de todos, inclusive de Julieta (Gabriela Duarte), a mentira armada pelo próprio filho.

“Hum… Esse aqui parece que pode causar mais sensação, me dar mais destaque, expor meus tesouros com mais brilho… Mas um vestido é muito pouco, eminência. E a outra parte?”, perguntará Petúlia, enquanto avalia os vestidos de Susana. “Que parte?”, perguntará a vilã. “A parte pra reparar o erro que Madama cometeu. Pra remendar a injustiça, a violação da minha dignidade! Afinal, Milady me recompensa agora com essa ninharia só depois de confirmar com Olegário a presença da menina Jane na festa. Já da minha versão, fresca e genuína, Madama duvidou! Tripudiou da minha apuração e da minha sanidade. Precisa compensar com outro vestido!”, argumentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enciumado, Darcy culpa Elisabeta por ela ter se perdido em São Paulo, em Orgulho e Paixão

“Para de enfiar esse alfinete fervente em meus ouvidos com esse falatório, Petúlia, e se contenta com um vestido só! Minha preocupação agora é outra: a moça que Julieta desmascarou, a suposta pretendente de Camilo… Essa menina, a ruiva que estava com Camilo… me era familiar. Espera… Claro! Ela estava na casa de Jorge quando fui falar com Elisabeta. Era ela! Cabelos de fogo…! Isso, uma abusada! Pois vou desbaratar esse covil!”, avisará.

“Nossa, estou tão interessada em seu plano maléfico…”, debochará a empregada. “Vai escutar assim mesmo! Se as peçonhentas da Elisabeta e da Jane se juntaram a essa outra num plano para laçar Camilo e Darcy, vou começar derrubando a primeira peça: vou desmascarar a ruiva como pretendente impostora bem na frente de Julieta!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio