Orgulho e Paixão: resumo do capítulo desta sexta-feira, 29 de junho de 2018

Publicado em 29/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta sexta-feira (29), na faixa das 18h30, na Globo.

Lady Margareth se enfurece ao ver Venâncio ser aplaudido pelos funcionários ao deixar o jornal com Elisabeta. Julieta exige que Susana se desculpe com Aurélio. Mariana questiona Luccino sobre o beijo que deu em Mário. Xavier recebe uma carta de Susana. Josephine chega à casa de Brandão e Mário/Mariana se apavora.

Rômulo e Cecília saem para passear. Fani se recusa a falar com Edmundo. Ema e Elisabeta se reencontram. Lídia se encontra com Otávio no hotel. Josephine pede para conversar com Cecília. Lady Margareth se apresenta a Julieta.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta manda Susana pedir desculpa a Aurélio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) destilou seu veneno para afastar Aurélio (Marcelo Faria) de Julieta (Gabriela Duarte). Mas a Rainha do Café descobriu e já confrontou a vilã. No entanto, a mãe de Camilo (Maurício Destri) quer mais: ela mandará a megera pedir desculpa para o seu amado na frente de todos. Confira.

“Se você está se referindo à conversa que tive com Aurélio, não foi nada para ofendê-lo! Só excesso de zelo com você, minha amiga. Mas tenho esse meu jeito com as palavras, às vezes sai mais agudo, quando a intenção era suave. Não passa de um mecanismo de defesa meu”, se explicará tentando evitar a humilhação.

“Isso, Susana! Não lute contra esse seu desejo íntimo de se tornar uma pessoa melhor! Deixe sua bondade transbordar!”, falará Olegário. “Estou de testemunha. Os sentimentos de madama são puro mel, os pensamentos um jardim. Se a boca solta chumbo, só pode ser sem querer!”, pontuará Petúlia. “Que carinhosos vocês! O embate continua no “palco central”…”, dirá Ema com os dois em um canto.

“Jura mesmo, Aurélio, que ficou tão ofendido assim? Um homem tão vivido e forte!”, dirá em tom de deboche. “Ele talvez menos que eu. Por isso exijo suas desculpas imediatas”, afirmará Julieta. “Peço mil perdões ao cavalheiro”, desembuchará Susana. “Tudo bem, sei que por dentro está… muito arrependida. Aceito suas desculpas”, responderá Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade