Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de terça-feira, 14 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 127 da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nessa terça-feira (14), na faixa das 18h30, na Globo.

Xavier ataca Mariana. Ema chega à casa de Ernesto e é recebida com festa. Aurélio anuncia para Ema que irá se casar com Julieta. Camilo divide suas angústias com Jane, e confessa que acredita ter sido Julieta quem destruiu o túmulo de seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nathalia Dill comenta pressão da sociedade para que as mulheres se casem

Xavier entrega para Josephine os cabelos cortados de Mariana. Luccino confidencia a Ernesto que se apaixonou por um rapaz. Ludmila fica chateada ao perceber que Ema foi para o Vale do Café. Ofélia e Felisberto estranham Mariana não ter dormido em casa.

Brandão chega procurando pela noiva e todos se preocupam. Camilo pergunta a Julieta se foi ela quem depredou o túmulo de seu pai. Luccino e Otávio mentem para Brandão dizendo que Mariana viajou. Susana ameaça Kléber.

E no próximo capítulo de Orgulho e Paixão

Felisberto estranha Mariana ter viajado sem avisar à família. Luccino apoia Mariana. Lady Margareth, Josephine e Xavier comemoram s vingança feita à Mariana. Camilo, Ernesto e Januário têm mais uma chance com o fazendeiro, e conseguem fechar negócio.

Luccino arruma o cabelo de Mariana. Mariana conta a Ema o que aconteceu, mas pede segredo. Elisabeta e Charlotte entrevistam Jane para o livro de Elisabeta. Ema promete encontrar uma peruca para Mariana. Olegário encontra as fotos de Kléber com os explosivos.

Fani se desculpa com Ernesto. Petúlia avisa a Susana que as provas contra Kléber sumiram. Brandão desconfia de que Luccino está escondendo Mariana. Lady Margareth envenena o cavalo de Elisabeta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio