Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de junho de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), na faixa das 18h30, na Globo.

Lady Margareth ofende Elisabeta e Darcy a defende. Ernesto convence Januário a trabalhar com ele na fábrica. Ema rompe seu noivado com Edmundo. Josephine afirma a Rômulo que Tibúrcio não a socorreu no lago, quando ela se afogou. Ernesto afirma a Mariko que desistiu de Ema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luccino descobre que Fani sabia que Josephine estava viva. Mariana revela seu disfarce para Cecília. Edmundo enfrenta Tibúrcio. Ema sonha com Ernesto e decide ir para São Paulo com Aurélio. Januário consegue o emprego na fábrica. Lady Margareth demite Elisabeta e Venâncio.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta enfrenta Susana por causa de Aurélio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) está mesmo apaixonada por Aurélio (Marcelo Faria). A prova disso é que ela vai enfrentar Susana (Alessandra Negrini) por causa dele. A Rainha do Café soube que a vilã tentou separá-los e, agora, vai pedirá explicações. Mas, contudo, a megera vai conseguir outra chance.

“Querida, faz há horas que está debruçada sobre livros, relatórios”, iniciará a conversa Susana. “Preciso adiantar o trabalho, parto para São Paulo amanhã de manhã. Decidi contar toda a verdade para Camilo e Jane sobre o casamento”. “Ah, é? Será uma cena dramática. Estou certa de que precisará de mim, de meu apoio. Vou arrumar minhas coisas para acompanhá-la”.

“Não é necessário, Aurélio irá comigo”, dirá Julieta. “Ele vai com você? Que ótimo!”, reagirá Susana, com falsidade. “Está satisfeita por quê, se há poucos dias mandou que ele se afastasse de mim? Diga, por que mandou que ele se afastasse?”, questionará a Rainha do Café.

“Me perdoe, passei dos limites, mas não era eu falando, era meu instinto de proteção! Temo que esse homem falido, fracassado, queira seduzi-la para conseguir sua fortuna de volta! Vimos do que a família é capaz com esse noivado arranjado de Ema com o rapaz rico, Edmundo, e ela com dois, dois outros homens por trás dela, um deles casado!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio