Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 128 da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira (15), na faixa das 18h30, na Globo.

Felisberto estranha Mariana ter viajado sem avisar à família. Luccino apoia Mariana. Lady Margareth, Josephine e Xavier comemoram s vingança feita à Mariana. Camilo, Ernesto e Januário têm mais uma chance com o fazendeiro, e conseguem fechar negócio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Paolla Oliveira comenta possível escalação para trama das 21h que irá ao ar em 2019

Luccino arruma o cabelo de Mariana. Mariana conta a Ema o que aconteceu, mas pede segredo. Elisabeta e Charlotte entrevistam Jane para o livro de Elisabeta. Ema promete encontrar uma peruca para Mariana. Olegário encontra as fotos de Kléber com os explosivos.

Fani se desculpa com Ernesto. Petúlia avisa a Susana que as provas contra Kléber sumiram. Brandão desconfia de que Luccino está escondendo Mariana. Lady Margareth envenena o cavalo de Elisabeta.

E no próximo capítulo de Orgulho e Paixão

Julieta e Jane se reconciliam. Brandão alerta Luccino sobre Otávio, e o deixa chateado. Camilo, Ernesto e Januário contam para Darcy que fecharam negócio com o fazendeiro. Ernesto pede a mão de Ema para Aurélio e diz que pretende planejar um casamento de surpresa.

Ernesto convida Jorge para seu casamento. Mariana questiona Otávio por não revelar seus sentimentos por Luccino. Elisabeta percebe que seu cavalo não está bem. Ema empresta lenços para Mariana. Aurélio constata que Tornado comeu alguma planta venenosa. Kléber cobra de Petúlia as provas contra ele, e acaba trancado em um baú.

Amélia, Mariko, Jorge e Estilingue se animam com o casamento surpresa de Ema. Susana e Petúlia fogem. Mariana volta para casa, e mente sobre seus cabelos. Ofélia acusa Lady Margareth de ter envenenado Tornado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio