Orgulho e Paixão: Petúlia relembra infidelidade de Susana e debocha: “Saiu com nada”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo da próxima quarta-feira (21) de Orgulho e Paixão, Susana (Alessandra Negrini) irá até uma loja para procurar um vestido que conseguirá impressionar Darcy (Thiago Lacerda) no baile que logo mais irá acontecer na cidade.

No local, a megera encontrará Petúlia (Grace Gianoukas), que elogiará o figurino usado pela inimiga. “Você está querendo compensar as ofensas de outro dia?!”, questionará a morena. “E eu lá sou disso, Imperatriz? É verdade!”, garantirá a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy caem no chão durante briga em loja de roupa

Susana declarará que quer um modelo mais simples e modesto. “Por acaso Darcy está atrás de uma meretriz ou de uma esposa?”, justificará a malvada. “Que eu saiba, não está atrás nem de uma nem de outra. Quem quer fisgar ele é a senhora”, debochará Petúlia.

Interpretando feminista de época em Orgulho e Paixão, Nathalia Dill fala sobre o tema: “Qualquer mudança no sistema é muito difícil”

“Petúlia petulante! Sua mãe mal sabia como era adequado esse nome que te deu! Darcy é um homem discreto. Não é dado a confusões, a exageros. É um homem fino que só se sentirá bem com uma mulher discreta, elegante e fina! É isso que minha fantasia precisa passar!”, rebaterá Susana.

“Faz sentido. Sim, senhora. Afinal em seu primeiro casamento não ajudou nada seu marido desconfiar de suas roupas abusadas”, relembrará a mulher. “Matraca fechada! Eu não tenho que escutar isso!”, ordenará Susana.

“Mas escuta porque sabe que nisso estou certa”, ironizará a rival. “Não ajudou nada o melhor amigo dele ser aquele pedaço de mau caminho”, avaliará a infiel. “Lindo… E muito competente por sinal… Que lembranças!”, concordará Petúlia.

“Petúlia, você…?!”, indagará Susana. “E por acaso era exclusividade do andar de cima?”, perguntará a mulher. “Não quero mais escutar esses impropérios. Me dá calafrios! Cuidado com onde você diz essas coisas! Ninguém pode desconfiar do meu casamento fracassado, nem da anulação dele”, alertará a morena.

“Verdade. A senhora saiu com nada. Imagino que agora queria sair com tudo!”, brincará Petúlia. “Você se acha muito espertinha, não acha? Eu não quero sair de casamento nenhum agora. Quero ficar nele e com tudo que tenho direito. Dinheiro como nunca vi antes. Dinheiro que nem a muquirana da Julieta rainha do café imagina um dia vir a ter!”, concluirá Susana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio