Orgulho e Paixão: Para não ser morta, Susana decide fugir com Petúlia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) tem tentado fugir da morte. A vilã provocou Lady Margareth (Natália do Vale) que encomendou o seu assassinato. Agora, a estratégia é escapar da britânica e seus capangas. Nos próximos capítulos, ela aparecerá deixando a mansão de Tibúrcio, onde está hospedada, com Petúlia (Grace Gianoukas). Confira.

“Petúlia, nós… Mas o que é isso, hoje todos estão tentando me matar? Se não é envenenada, é de susto?!”, perguntará Susana e começará a arrumar uma mala, jogando tudo de qualquer jeito. “É máscara de pepino, madama precisa experimentar”, responderá Petúlia. “Sabe o que eu preciso? Fugir! Correndo! Xavier tentou me matar, Petúlia! O controle que eu tinha sobre ele, lembra? O gato comeu!”, revelará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo surpreende e pede perdão a Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Minha nossa, quer que eu tente seduzi-lo, já que está insensível aos encantos de madama?”, sugerirá a empregada. “Quero que cale a boca e me ajude a fazer as malas, vamos dar o fora daqui o quanto antes!”, responderá a vilã. Neste instante, Margareth, surgirá na porta e avisará: “Não se deem ao trabalho, nenhuma das duas vai a lugar algum!”.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) está marcada para morrer. A vilã enfrentou Lady Margareth (Natália do Vale), chantageando-a. Agora, a britânica decidiu acabar com a vida dela, com a ajuda de Xavier (Ricardo Tozzi). Mas, esperta, ela dará um jeito de atrapalhar os planos da estrangeira.

A vilã, de primeira, tentou convencer o mau-caráter a não matá-la. No entanto, ele decidiu não acatar o pedido da malandra. Ele a chamará para jantar e, antes de servir um taça de vinho, ele colocará um sonífero. Enquanto, ela estiver bebendo, o vilão lhe contará os planos, explicando que já não há mais saída para ela.

“O que é isso, porque está rindo? Já é efeito do sonífero, está fora de si? Eu disse que você vai dormir pela última vez!”, afirmará Xavier depois de Susana soltar uma gargalhada. “Quem precisa de sonífero se tem o senhor como companhia… Aproveitei um momento de distração e troquei as taças. Quem vai dormir com os anjos é você. Aproveite pra repor as energias que gasta com planos estúpidos”, revelará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio