Orgulho e Paixão: Olegário diz que quer transformar Susana em boa pessoa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) está sendo pressionada por Olegário (Joaquim Lopes). O capanga diz que encontrou um ideal e não quer mais ajudar nas tramoias da vilã. Para piorar, ele ainda ameaçou revelá-las a Julieta (Gabriela Duarte). Mas Susana sabe bem como manter o rapaz sob controle. Confira.

“Besta-fera, animal de quatro patas, o que deu na sua cabeça, seu caruncho! Quase entregou o ouro pra rainha! Por que não entalou com um osso de galinha e morreu, Senhor?!”, reclamará a vilã. “Eu sei por que me xinga. É inveja! Porque eu encontrei uma razão maior pra minha existência, um ideal, e você continua rastejando na lama do egoísmo”, rebaterá ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Josephine revela por que se passou por morta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“O que foi que aconteceu com você, Olegário? Já sei, está fazendo isso só pra me irritar! Conseguiu, pronto, agora pode parar”, falará Susana muito irritada. “Todo mundo pode ser bom! É isso! Essa é minha missão, minha jornada: transformá-la numa pessoa melhor!”, dirá. Mas Susana vai simplesmente gargalhar e dizer: “Querido, se eu melhorar, estrago”.

“Vai melhorar por bem ou por mal! Se não tentar ser boa pessoa, vou contar todos os seus podres pra Deus e todo mundo!”, falará Olegário em tom sério. “Minha nossa, que métodos!”, reagirá ela, assustada. “Então, como vai ser?”, perguntará Olegário. “Está certo, falando assim, com jeitinho, me convenceu. Vou tentar ser boazinha, está bem?”, prometerá.

Neste momento, ela se aproximará dele. “Mas antes, preciso de uma demonstração de amor ao próximo… Me dá um abraço? Isso… Um beijo…”, dirá ela envolvendo ele. “Não, Susana, não convém. Estou tentando ser menos leviano com meu corpo… Não faz assim, no pescoço não…”, dirá ele completamente rendido.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio