Orgulho e Paixão: Ofélia revela para Julieta que Camilo vai se casar com Jane

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Camilo (Maurício Destri) conseguirá um emprego em São Paulo e dirá para Ofélia (Vera Holtz) que irá se casar com Jane (Pâmela Tomé) o quanto antes, deixando a loira animada.

Orgulho e Paixão: Charlotte tenta alertar Lídia sobre Uirapuru e se surpreende: “E se eu gostar de ser usada?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mansão de Rainha do Café, a esposa de Felisberto (Tato Gabus Mendes) atenderá o telefone e será justamente a mãe de Camilo que estará ligando. “Estou passando uma temporada para providenciar de perto as coisas por ocasião do casamento!”, dirá a senhora.

“Casamento? Que casamento?”, perguntará Julieta. “Ara, minha amiga! O mais esperado de todos: Jane com Camilo! Amanhã! Se correr ainda consegue chegar a tempo!”, apontará Ofélia. “Como esse casamento pode estar ocorrendo sem meu conhecimento?”, reagirá a mulher, enfurecida.

Orgulho e Paixão: Darcy exige que Lorde Williamson respeite Elisabeta

“Camilo não queria aporrinhar a senhora, mas sei que picuinhas entre pais e filhos são passageiras como a migração das andorinhas. Então, tomei a liberdade de ligar para convidar a futura sogra de minha filha. Sei que a Rainha do Café jamais se perdoaria se perdesse o enlace de seu único filho”, avaliará Ofélia. “Pois saiba que não me perdoaria se fosse!”, dirá Julieta, desligando o telefone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio